Imagem - NOVIDADE: Álbum de fotos no Instagram
24 de fevereiro de 2017 / Entretenimento

NOVIDADE: Álbum de fotos no Instagram

Há algum tempo rolava um boato sobre uma certa atualização que poderia acontecer no Instagram e essa semana esse boato se concretizou! Tem novidade por aí…
 
Ai contaaaa!
Aí me contaaaaaa

 

Provavelmente se você é um heavy user de Redes Sociais (ou apenas está vivo e tem acesso à internet), já está sabendo da atualização. Mas para quem estava dando uma voltinha no mundo da Lua, nós informarmos: agora o Instagram permite que nós, pobre mortais, publiquemos álbuns de fotos com capacidade de até 10 fotos por álbum. (Antes esse recurso só estava disponível para as marcas).

 


Whaaaaat?

 

A atualização além de ser uma grande novidade para o aplicativo vem para nos salvar do famigerado ”sem noção” que vai ao zoológico no final de semana e posta 300 fotos do mesmo passeio.

 

 

Verdade seja dita, nada mais chato do que ver a cara da mesma pessoa 300 vezes seguidas no seu feed. Então, irmãos, vamos agradecer de pé!
 

Obrigada, @Deusão

 

Se não incomoda vocês, parabéns, vocês realmente são seres mais evoluídos. Eu particularmente acho EXTREMAMENTE IRRITANTE! 🙂

 

 

Como funciona?

Mas deixando um pouco de lado minha personalidade agradável, vim aqui ser legal e mostrar pra vocês como é facinho de usar. Vai passando pro lado pra ver todo o processo.

 

[vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” oblique_section=”no” text_align=”left” triangle_shape=”no” padding_top=”30″ padding_bottom=”30″ css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_gallery type=”flexslider_slide” interval=”3″ images=”59347, 59348, 59349″ img_size=”446×450″ show_navigation_controls=”yes”][/vc_column][/vc_row]

 

Em relação aos filtros, você pode escolher um para o álbum inteiro ou escolher um filtro individualmente para cada foto. Já a legenda vale apenas para o álbum completo e não para cada imagem. Você também poderá escolher a ordem em que as fotos irão aparecer no seu post.

 

No mais, tudo continua igual, pode marcar os amigos e o local onde as fotos foram tiradas. A publicação aparecerá com o ícone indicando que é um post múltiplo e ainda terá uma linha com bolinhas indicando quantas imagens aparecem no mesmo post. É só passar uma por uma com o dedo para conferir. (Cuidado com os nudes!).

 

Se depois dessa minha explicação maravilhosa vocês ainda tiverem mais dúvidas, vejam o vídeo que o próprio Instagram disponibilizou.

 

 

Bom, por enquanto é só amiguinhos. Espero ter ajudado e quaisquer novidades estaremos aí para informá-los 😉

 

Se você gostou COMENTE, CURTA e SIGA-NOS EM TODAS AS REDES SOCIAIS DO MUNDO <3

 

Giovanna Lopes

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.