Imagem - Feira Fotografar 2017
29 de março de 2017 / Arte

Feira Fotografar 2017

Olá Queridos! Bora Fotografar?

Desde pequena fui mega incentivada pelo meu pai a curtir muito uma boa fotografia.  Me recordo de quando eu saía prendendo meu cabelo, colocando um óculos, uma saia da minha mãe, só pela bagunça da “hora de fotografar”. Só que aí eu cresci e passei a não querer mais sair tanto nas fotos rs, mas sim a fazer as fotos. Sempre gostei de brincar com a máquina.

 

 

Um belo dia, um amigo querido me indicou um curso do SESC-Santo André, o Fotografia Poética.
 
Fiquei pensando no que aquilo me levaria e quase cai de costas quando veio aquele estalo:
 
É isso!!!! É TUDO ISSO!!!! A fotografia, as pessoas, os lugares, as memórias, as lembranças, os filtros, as paisagens, a emoção! Era tudo aquilo e mais um pouco!
 

 

Fiz amigos, conheci pessoas muito queridas, aprendi muito. Nesses cursos não encontrei gente egoísta, encontrei gente do bem! Profissionais espetaculares, gente disposta a curtir e a compartilhar! Depois desse curso fiz outro, e outro, e outro, sem contar as saídas fotográficas do projeto fotocultura. E TUDO DE GRAÇA!!!! Sim amigos, as prefeituras oferecem cursos bons e gratuitos, sempre é bom consultar se tem alguma novidade.
 
Agora, depois de tudo isso, me imaginem numa feira de fotografia!!!!!!!!! Quase surtei!

 

 

Apesar de gostar muito de fotografia, esse ainda não é um trabalho oficial, então não sou a pessoa mais antenada sobre o assunto, mas se tiver um evento é só chamar que eu vou… rs. Então minha amiga e excelente fotógrafa, Isangela Borges, me convidou para a Fotografar 2017.

E eu fui…

 

 

Meu!!!!! Eu me senti como uma criança pela primeira vez no parque de diversões! “Pai, me leva aqui! Mãe quero aquele! Não, vamos nesse primeiro! Uallll! Nossssaaaa!!”

 

 

A Feira

Este texto está longe de ser um texto informativo sobre o evento em si, e sim mais sobre a impressão de estar num evento como este pela primeira vez na vida!

Se você, como eu, curte uma fotografia, vá conferir… não deixe de ir…

Câmeras, lentes, leds, álbuns, caixas, bolsas (ai as bolsas), alças personalizadas, brindes, fotógrafos, inovação, ideias, palestras, catálogos, dicas, exposições, gente divertida, fotos e mais fotos das boas!

 

[vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” oblique_section=”no” text_align=”left” triangle_shape=”no” padding_top=”30″ padding_bottom=”30″ css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_gallery type=”flexslider_slide” interval=”5″ images=”59468, 59469, 59470, 59471, 59472″ img_size=”446×450″ show_navigation_controls=”yes”][/vc_column][/vc_row]

 

Pra turma do newborn é um prato cheio! Acessórios, roupas, mantas, estruturas de metal, balanços, ursinhos! Mas prepare o bolso e pesquise! Os preços variam bem de stand pra stand!

 

 

 

Senti um pouco a falta de “fotopresentes” ou coisas mais personalizadas, exemplo: camisetas, molduras, objetos decorativos para os amantes de fotografia… esses bibelôs rs… lá não vi, exceto por um pessoal logo na parte da credencial. Ah sim, a credencial, se for, faça antes pelo site para agilizar seu atendimento. Agiliza mesmo!
 
Sério…ainda dá tempo de conferir… reserve um tempinho e vá … aproveite pra curtir a paisagem de SP que pode ser vista do 5º andar do Shopping Frei Caneca. E se não der pra ir este ano, prepare-se para o próximo! Tem também! Nos vemos lá!

 

www.feirafotografar.com.br – 28, 29 e 30 de Março.

 

Vivian Vieira

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.