CAMPANHA: CODE IN COLORS

Você já imaginou como seria a vida sem enxergar todas as cores? Assim é o mundo das pessoas que possuem daltonismo. Uma anomalia também conhecida como discromatopsia ou cegueira parcial das cores, é um distúrbio visual caracterizado pela incapacidade de percepção e distinção das cores primárias (como vermelho e verde), além do azul e amarelo.

 

Durante um brincadeira entre o pessoal da agência, totalmente ao acaso, descobrimos que Kelvin, programador da ABID, não enxergava as cores como nós. O caso gerou euforia entre a galera, pois normalmente o daltonismo é descoberto logo na infância, ninguém conseguia acreditar que ele nunca havia reparado nisso.

 

Nos motivamos a ajudá-lo a enxergar o mundo ‘’como nós vemos’’. Para isso criamos a campanha “CODE IN COLORS”, encabeçada pelo Junior Vieira, sócio da agência. Pesquisamos meios para fazer isso acontecer e descobrimos um óculos especial que “corrige” as cores para pessoas que possuem daltonismo.


Para isso precisamos de toda e qualquer ajuda para arrecadar dinheiro e comprar esse óculos especial para portadores de daltonismo, que ‘’corrige’’ as cores. Ele custa em torno de R$1.300,00.  Se junte a essa vaquinha, o mundo pode ser mais colorido com a ajuda de todos nós.

 

Para contribuir de outras formas, entre em contato conosco pelo WhatsApp +55 (11) 97185-3002

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *