BRANDING | EMBALAGEM

CALLANGO

Refrescar a identidade com cachaça, limão e gelo.


  • O desafio:

    Desenvolver uma novo nome e identidade visual impactante que elevasse o valor percebido de uma bebida vista apenas como artesanal para poder alcançar maior mercado no Brasil e no exterior.

  • A solução:

    Desenvolvemos o nome Callango que traz significação brasileira para a marca e também faz referência à frase Call and Go, a titulo de usar a bebida em celebração com amigos. Escolhemos uma visual mais natural para contrapor a questão artesanal, sem perder a essência.

  • Os resultados:

    A nova identidade já está sendo utilizada para o lançamento e negociação com todos seus elementos de comunicação para entrar no mercado com força e posicionamento.

A antiga identidade da Callango não era apelativa promocionalmente e carregava o nome e percepção da empresa familiar que a produzia.


Call'n'Go - É só chamar a galera e se divertir.

Como a marca seguiu o preceito da bebida, de ser desenvolvida para ser consumida em grupo, desenvolvemos a comunicação aliada ao slogan subjetivo no nome.

Chocolate Pan Zero Açucar